EMPREENDEDORISMO NO CARIRI

            Com mais de 500 mil habitantes, o Cariri é uma das Regiões que mais crescem em todo o Brasil, tanto economicamente, quanto no quesito população. Enquanto devido à crise, diversos estados do País apresentam considerável diminuição de investimentos, nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha os investidores se comportam de maneira diferente, a cada mês são abertas em torno de 5 empresas. Muitos investidores acreditam que a região tem um alto potencial de crescimento.

             Além do alto volume de empresas MEI e ME sendo registradas na região, podemos observar o aumento do número de prédios e construções comerciais, mais uma vez os números surpreendem. Somente no primeiro semestre de 2019, foram inaugurados mais de 03 prédios comerciais e 02 empresariais. E o crescimento não para, importantes hotéis e restaurantes nacionais também estão se instalando no Cariri.

             Para completar este olhar visionário, Juazeiro do Norte, a cidade central da região e polo comercial, essencialmente religiosa, já atrai anualmente um grande número de “romeiros” devotos do Padre Cícero e cultura local que movimentam a economia da cidade de forma bastante intensa. O crescimento constante pode ser justificado por esta realidade, um dos principais motivos que abre os olhos dos empresários de outros estados para o Cariri.

             Cultura rica, povo trabalhador e região de fé são alguns conceitos que despertam bastante interesse na visão dos empreendedores. E não para por aí. A que se deve tamanha visão e investimentos na Região? É muito fácil responder: o potencial de compra e venda do Cariri é gigantesco, saber empreender na área escassa da região é um desafio que vem movimentando o crescimento da Região.

Quem passou pelo Cariri há 2 ou 3 anos atrás, hoje observa uma região completamente mudada, um conjunto de cidades bem mais desenvolvido, cheio de vida, com empreendedores esperançosos e desenvolvimento urbano. O Nordeste ganha com este crescimento e os caririenses provam que em meio à crise pode sim haver investimentos de sucesso.



Vendas

Segunda à Quinta: 7h00 às 17h00
Sexta: 7h00 às 16h00

WHATSAPP

Fale com um dos nossos especialistas.

Atendimento por Telefone

(88) 9.8881-9426 [Comercial] (88) 9.8881-9427 [Financeiro]