Somos todos Kariris

 Dr. David Negrão se diz dono de uma intuição aguçada, útil tanto no ofício de médico quanto no de empresário. Afiado nos sentidos, David tem certeza que sua missão é aproximar as pessoas e fazer o melhor que puder pela sua terra. De tão apaixonado pela cidade natal, ele sonha em um dia correr a São Silvestre com uma faixa na cabeça escrito “I Love Barbalha”. David recebeu a CARIRI para contar como se divide entre os ofícios de médico, professor e empresário.

CARIRI Revista: Como o senhor avalia a imagem que o Cariri carrega em outros lugares?

Dr. David: O nosso desenvolvimento deve muito ao turismo religioso, e acredito que, apesar dos grandes avanços no comércio, a nossa imagem lá fora seja apenas essa. Da minha maneira, quero contribuir para que a nossa região se transforme em referência do desenvolvimento completo, principalmente, viabilizando edificações que sejam símbolos desse avanço tecnológico carirense.

CARIRI Revista: O senhor se mostra muito espiritualizado e sensitivo. Qual a sua formação religiosa?

Dr. David Negrão: Acredito que todos os caminhos levam para Deus. A religião é como a língua, somos educados de acordo com os costumes à nossa volta. As orações que cada pessoa faz nunca são iguais, o importante é que tudo leva a um só Deus.

CARIRI Revista: Há algum tipo de lembrança da vida em convivência que o senhor traga da sua infância?

Dr. David: Totalmente. Me lembro quando eu brincava na Rua da Matriz em Barbalha, a gente tinha uma liberdade tremenda de andar pelas ruas sem se preocupar com violência, trânsito e tudo isso que impossibilita os nossos filhos de fazer o mesmo.

CARIRI Revista: O senhor é pai, médico, professor e empresário. Como fazer com que tudo isso caminhe em harmonia?

Dr. David: Certa vez, em uma conversa com o Padre Airton, contei para ele de algumas angústias que eu tinha nesse sentido, foi um momento muito decisivo na minha vida; o padre afirmou que sentiu uma energia realizadora em mim e disse que se eu me concentrasse em apenas uma atividade, perderia essa essência.

http://www.caririrevista.com.br/index.php/entrevistas-cat/10-somos-todos-kariris



Vendas online

Segunda à Quinta: 7h30 às 17h30
Sexta: 7h30 às 16h30

Chat

Fale com um dos nossos especialistas.

Atendimento por Telefone

88 98881-9426 (Comercial) 88 98881-9427 (Financeiro)